[[date:%A, %d %B %Y]]

Maior ecommerce de máquinas e ferramentas do Brasil chega a Jacareí

Cidadecomércio

Maior ecommerce de máquinas e ferramentas do Brasil chega a Jacareí

Nova filial, situada em Jacareí, é parte do processo de expansão da marca que tem outras nove unidades no estado.  

Loja do Mecânico, o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina, chega a Jacareí com sua loja física. Foto- Divulgação

A Loja do Mecânico, maior rede de e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil abrirá loja física em Jacareí. A inauguração acontece no dia 01 de dezembro (quinta-feira), na Avenida Getúlio Vargas, 2451.

Operando no e-commerce desde 2003, a www.lojadomecanico.com.br é referência no segmento. Diariamente, o endereço online recebe cerca de 500 mil visitas e em 2021, foram entregues mais de 5 milhões de pedidos comprados por lá.

NOVA LOJA
A nova sede em Jacareí, a 11ª da empresa, integra o projeto de lojas híbridas que a marca vem construindo. O plano é ter um espaço físico em todos os estados do Brasil em breve. O Gerente Nacional de Lojas, Márcio Silva, falou sobre o motivo de ter escolhido a cidade de Jacareí para receber a loja.

"Escolhemos Jacareí pelo potencial de crescimento da cidade, onde conseguimos participar desse crescimento e, principalmente, apoiar com o fornecimento de um grande portfólio de máquinas e ferramentas e excelentes preços, para profissionais e também para hobystas."

O novo espaço físico terá 870m² e contará inicialmente com uma equipe de 30 colaboradores para dar todo o suporte na compra de máquinas e ferramentas de várias linhas, tanto para uso doméstico como de uso profissional. É possível encontrar desde chave de fenda, até equipamentos industriais e máquinas rotativas com motor, como lixadeiras, serra mármore, roçadeira, entre outros. Serão mais de 5.000 produtos na unidade.

Um dos diferenciais da loja é a forma de pagamento. Com o carnê da Loja do Mecânico, é possível parcelar suas compras em até 36 vezes para pessoa jurídica e até 24 vezes para pessoa física.

A inauguração acontece na próxima quinta-feira, dia 01 de dezembro, com promoções em diversas máquinas e equipamentos. O horário de funcionamento da loja é das 8h às 19h de segunda à sexta e sábado das 8h às 16h.

"Estamos muito animados com a chegada da nossa loja física em Jacareí, podendo atender uma grande região, gerar emprego na cidade e estar mais próximo do nosso cliente, proporcionando uma experiência única de compra dentro do segmento de máquinas e ferramentas", finaliza Márcio Silva, Gerente Nacional de Lojas.

SERVIÇO
LOJA DO MECÂNICO
Site:
https://www.lojadomecanico.com.br
Instagram e Facebook: @lojadomecanicojacarei
WhatsApp Televendas: (11) 3508-9979
Endereço da loja: Av. Getúlio Vargas, 2451, Jardim California, JacareíSP. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection