[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí terá 'Dia D de Multivacinação' para toda a população, no sábado (26)

Cidademobilização

Jacareí terá 'Dia D de Multivacinação' para toda a população, no sábado (26)

A ação será realizada em todas as unidades de Saúde do município (exceto UBS Central, que segue em reforma), das 8h às 17h.  

Todos os imunizantes que compõem o Calendário Nacional de Vacinação estarão disponíveis. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá, neste sábado (26), o 'Dia D de Multivacinação'. A ação será realizada em todas as unidades de Saúde do município (exceto UBS Central), das 8h às 17h, e tem o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de toda a população do município, de todas as faixas etárias.

Nas unidades de Saúde estarão disponíveis todos os imunizantes que compõem o Calendário Nacional de Vacinação. A vacina bivalente contra a Covid-19 e a vacina contra a Influenza (gripe) também serão disponibilizadas para a população.

"O último 'Dia D' que realizamos foi um grande sucesso, com mais de 8 mil vacinas aplicadas. De tempos em tempos, promovemos essa campanha no sábado, para que todos possam comparecer e atualizar suas carteirinhas de vacinação. É nosso papel divulgar e incentivar a vacinação para todos os públicos, pois a vacinação em massa é fundamental para evitar surtos e, até mesmo, a volta de doenças já erradicadas no Brasil", explica Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

OUTROS SERVIÇOS
Além da vacinação, neste sábado (26), a Secretaria de Saúde de Jacareí realizará consultas, exames, orientações gerais em saúde, testagem rápida de IST/HIV e atualizações de cadastro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection