[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí promove mutirão do MEI até dia 30 de junho

CidadeORIENTAÇÃO

Jacareí promove mutirão do MEI até dia 30 de junho

De acordo com a Prefeitura, a ação tem como objetivo ajudar os MEIs a elaborarem e entregarem a Declaração Anual de Faturamento - DASN-SIMEI.  

A Sala do Empreendedor de Jacareí fica na Praça dos Três Poderes, no prédio do antigo Piazza Hotel. Foto- Divulgação/PMJ

A Sala do Empreendedor de Jacareí iniciou um mutirão do Microempreendedor Individual (MEI). A ação tem como objetivo ajudar os MEIs a elaborarem e entregarem a Declaração Anual de Faturamento - DASN-SIMEI.

A declaração anual é obrigatória e o MEI que não entregar no prazo está sujeito à multa pelo atraso. Além disso, a declaração anual serve para algumas instituições como comprovante de renda. A declaração deve ser enviada mesmo que sua empresa não tenha tido faturamento durante o ano ou ficou sem movimento.

A ação, promovida pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será realizada até o dia 30 de junho – prazo final para a entrega da DASN-SIMEI, na Sala do Empreendedor.

DÚVIDAS
Em caso de dúvidas, os empreendedores podem entrar em contato pelo telefone (12) 3955-9062, WhatsApp (12) 99237-4733 ou e-mail jacareisebraeaqui@gmail.com. Não é necessário agendamento. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection