[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí inicia terceira dose contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos

Cidadevacinação

Jacareí inicia terceira dose contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos

A recomendação também vale para adolescentes gestantes e puérperas.  

A imunização deste público será feita junto com os demais, de acordo com o cronograma da Campanha de Vacinação municipal. Foto- Divulgação/PMJ
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, iniciará, nesta segunda-feira (30), a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19, para os adolescentes de 12 a 17 anos, que já tenham tomado a segunda há pelo menos quatro meses. A recomendação também vale para adolescentes gestantes e puérperas. 

A imunização deste público será feita junto com os demais, de acordo com o cronograma da Campanha de Vacinação municipal.

Confira o cronograma completo:
Segunda-feira (30): 17 e 16 anos
Terça-feira (31): 15 e 14 anos ou mais
Quarta-feira (1°): 13 e 12 anos ou mais

A população pode se vacinar em todas as Unidades de Saúde do município (com exceção da UBS Central), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, de forma contínua. 

É preciso, para tanto, apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para a segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. 

Menores de idade, acima de 12 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação e uma cópia do documento do responsável.

Para as crianças de 5 a 11 anos, é necessário um documento de identificação com foto. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, além do CPF e de um comprovante de residência. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection