[[date:%A, %d %B %Y]]

Feira do Bolinho Caipira acontece neste final de semana em Jacareí

CidadeGastronomia

Feira do Bolinho Caipira acontece neste final de semana em Jacareí

O sistema de compra será o Take Way, pegue e leve, respeitando os protocolos de segurança da pandemia da Covid-19 

Cada barraca irá vender o tradicional bolinho caipira, com farinha branca e recheio de linguiça, pelo valor de R$ 1,50. Arquivo/PMJ

Neste final de semana (27, 28 e 29), das 14h às 21h, o bolsão do estacionamento do Parque da Cidade abrigará a Feira do Bolinho Caipira 2021, uma realização da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e Prefeitura Municipal.

O evento faz parte da programação cultural do mês de agosto, dedicada ao Patrimônio Nacional. Guilherme Mendicelli, presidente da FCJ, pontua a importância da feira. "A Feira do Bolinho Caipira é, antes de tudo, a salvaguarda do nosso Patrimônio Imaterial. Queremos celebrar esse símbolo da nossa identidade, da nossa gente e cultura", ressalta.

O sistema de compra será o Take Way, pegue e leve, respeitando os protocolos de segurança da pandemia da Covid-19. Também serão vendidos doces, vinho quente e quentão. Porém, o consumo no local da feira será proibido.

Ao todo, participarão 15 entidades beneficentes da cidade, habilitadas via edital de credenciamento. Cada barraca irá vender o tradicional bolinho caipira, com farinha branca e recheio de linguiça, pelo valor de R$ 1,50. Além de uma segunda opção de receita, à escolha das entidades. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection