[[date:%A, %d %B %Y]]

Divulgada apuração final dos votos da eleição do Conselho do Plano Diretor

CidadePlano Diretor

Divulgada apuração final dos votos da eleição do Conselho do Plano Diretor

Conheça os candidatos mais votados entre os 971 eleitores. Interessados em recorrer têm prazo de três dias para analisar documentos.  

Membros da Comissão Eleitoral durante apuração dos votos na Câmara Municipal. Foto- Divulgação/PMJ

Com 100% dos votos apurados, foi divulgado nesta segunda-feira (8) o resultado da eleição dos representantes da sociedade civil, no Conselho Gestor de Revisão do Plano Diretor de Jacareí. Ao todo, foram registrados 971 votos nas urnas dos nove postos de votação, distribuídos por todas as regiões da cidade. A eleição foi realizada no último sábado (6), das 9h às 17h.

Confira o resultado final da apuração dos votos no quadro abaixo: 

APURAÇÃO
A apuração dos votos teve início às 18h do último sábado (6), no auditório da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Por volta das 20h, os trabalhos foram suspensos, sendo retomados nesta segunda-feira (8), a partir das 9h, também no auditório do Legislativo.

Segundo a Comissão Eleitoral, o prazo para os interessados em verificar os documentos que fundamentaram o resultado da eleição é de três dias, contados da divulgação do resultado final. Após essa data, o prazo para recursos e pedidos de impugnação é de dois dias, conforme Edital de Regras Suplementares, disponível no Boletim Oficial do Município nº 1.418, de 29 de outubro de 2021.

SOBRE O CONSELHO GESTOR
O Conselho Gestor da revisão do Plano Diretor do Município de Jacareí é formado por sete representantes do Poder Público Municipal e 12 representantes da sociedade civil organizada. O grupo será responsável pela coordenação de todo o processo de revisão, desde o acompanhamento dos estudos técnicos que farão parte do diagnóstico final do município, até a realização dos eventos com a comunidade, para a coleta de sugestões de alteração ao Plano Diretor.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection