[[date:%A, %d %B %Y]]

Campus Jacareí do IFSP divulga lista de matrículas deferidas em curso

CidadeEducação

Campus Jacareí do IFSP divulga lista de matrículas deferidas em curso

No total, foram 150 inscritos para 45 vagas e as aulas já começam na terça-feira (24), em formato híbrido

Vista externa do campus Jacareí do Instituto Federal de São Paulo. Crédito- Arquivo/PMJ
O Campus Jacareí do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulgou nesta sexta-feira (20) a lista de matrículas deferidas – lista de matrícula para primeira chamada –, do curso de Formação de Agente em Educação Ambiental. A lista dos aprovados está disponível aqui e, também, no site https://jcr.ifsp.edu.br/.

No total, foram 150 inscritos para 45 vagas e as aulas já começam na próxima terça-feira, dia 24, em formato híbrido, entre 19h e 22h. As aulas serão ministradas até o dia 30 de novembro.

OBJETIVOS

São objetivos deste curso a formação de profissionais para atuação como agentes em educação ambiental; orientar e conscientizar os participantes quanto às relações com o ambiente e o contexto social em que vivem, visando apontar possibilidades de agirem nestas realidades; sensibilizar e conscientizar sobre a importância da educação ambiental para a resolução das problemáticas ambientais de forma coletiva, responsável e sustentável; apresentar alguns exemplos de projetos, atividades e espaços voltados para a educação formal e não formal, em Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection