[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara terá sessão extraordinária para votação do conselho do FUNDEB

CidadeEducação

Câmara terá sessão extraordinária para votação do conselho do FUNDEB

Devido aos protocolos sanitários decretados pela Casa, a sessão contará somente com a fase da Ordem do Dia, ou seja, para apreciação e votação da proposta do prefeito.

Vista externa da Câmara Municipal de Jacareí, na Praça dos Três Poderes (região central) (Crédito: Arquivo/CMJ)

A Câmara Municipal de Jacareí realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira (24), às 9h, para votação do projeto de lei de autoria do prefeito Izaias Santana (PSDB), que busca atualizar a lei que regulamenta o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CMACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Devido aos protocolos sanitários decretados pela Casa, a sessão contará somente com a fase da Ordem do Dia, ou seja, para apreciação e votação da proposta do prefeito. Não haverá o uso tradicional da Tribuna Livre por parte dos vereadores. As sessões ordinárias estão suspensas em razão da pandemia de Covid-19.

O projeto do prefeito, que tramita em regime de urgência, traz alterações como a composição do Conselho, além de condições, casos de vedação de participação, competências, tempo de mandato e outras regulamentações.

A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection