[[date:%A, %d %B %Y]]

AtendeBem passa a operar com limite de 25 pessoas por vez na unidade

CidadeFase Vermelha

AtendeBem passa a operar com limite de 25 pessoas por vez na unidade

O serviço continua funcionando das 8h às 17h. O atendimento será feito mediante agendamento por telefone ou retirada de senha no local

Público aguarda serviço presencial no AtendeBem, mas Prefeitura de Jacareí disponibiliza vários serviços online (Crédito: Divulgação/PMJ)

Com a reclassificação de Jacareí na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, a partir desta semana o Atende Bem da Prefeitura de Jacareí passa a operar com limite de 25 usuários por vez no interior da unidade.

O serviço continua funcionando das 8h às 17h. O atendimento será feito mediante agendamento pelo telefone 156 ou retirada de senha no local, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Para dúvidas e informações, o munícipe tem ainda o e-mail: atendebem@jacarei.sp.gov.br.

SERVIÇOS ONLINE
Importante lembrar que para oferecer mais agilidade e comodidade aos munícipes, a Prefeitura de Jacareí disponibiliza atendimento online e abertura de 100% de seus processos via web. Boletos, certidões, segunda via de tributos, entre outros serviços podem ser obtidos no AtendeBem Online, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o objetivo é estimular cada vez mais o contribuinte a preferir a opção online, mais adequada para proteger a população durante a pandemia. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection