Quarta, 15 Outubro 2025

Após vandalismo, Prefeitura decide fechar LEV do Paraíso para reforma

Cidadeinfraestrutura

Após vandalismo, Prefeitura decide fechar LEV do Paraíso para reforma

Espaço foi alvo de vandalismo nas últimas semanas e voltará a funcionar em antigo endereço, que passará por revitalização. 

Antigo LEV do Jardim Paraíso (região sul) que foi alvo de vandalismo nas última semanas. Foto- Divulgação/PMJ
O Local de Entrega Voluntária (LEV) do Jardim Paraíso (região sul), em Jacareí, localizado na Rua Guilherme Flessatti, 100, está fechado, desde a última semana, após ser alvo de vandalismo e furto. Com isso, a Secretaria de Infraestrutura precisará construir um novo espaço, onde funcionava a antiga unidade, ao lado da pista de skate, na rua Dr. Nelson da Costa Marreli.


O local contará com uma melhor estrutura, proporcionando mais segurança e melhorias aos usuários e funcionários, com instalação de um novo muro, banheiros e novo piso. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2026.

FECHADO
Durante o período de reforma, os moradores podem levar os itens para descarte até o LEV mais próximo, localizado no bairro Altos de Santana II (Avenida Gilda Parente Greco, 95). Além deste, Jacareí conta com outros oito LEVs. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 15 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection