[[date:%A, %d %B %Y]]

Mãe de preso é flagrada com maconha escondida na calcinha

PolíciaFlagrante

Mãe de preso é flagrada com maconha escondida na calcinha

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP.  

Uma servidora do CDP conduziu a mulher até um local reservado e após uma revista manual a funcionária encontrou o entorpecente no cós da calcinha da visitante. Foto- Divulgação/SAP
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no domingo (6), o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté registrou uma apreensão de 44 gramas de maconha com uma visitante de um detento.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP. A mulher, de 46 anos, mãe de um preso que cumpre pena na unidade, tentava entrar no presídio quando o aparelho de escâner corporal apontou irregularidades nas imagens. 

Uma servidora do CDP a conduziu até um local reservado e após uma revista manual a funcionária encontrou o entorpecente no cós da calcinha da visitante. Após ser questionada, a mulher confessou que trazia a droga para o filho.

A mãe do recluso foi levada para a delegacia de polícia de Taubaté para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais enquanto o preso envolvido responderá a processo disciplinar. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection