[[date:%A, %d %B %Y]]

Homem morre após ser prensado entre dois caminhões, em Jacareí

PolíciaFatalidade/atualizada

Homem morre após ser prensado entre dois caminhões, em Jacareí

O fato ocorreu por volta das 16h20 desta sexta-feira (5), na Avenida José Ribeiro Moreira, entre os bairros Parque Califórnia e Jardim Santa Marina (região leste).

Vista geral da Avenida José Ribeiro Moreira, entre os bairros Parque Califórnia e Jardim Santa Marina (região leste), em Jacareí (Crédito: Reprodução/Google Maps)

Um motorista morreu durante o manuseio de um caminhão, na tarde da última sexta-feira (5), em Jacareí. O fato ocorreu por volta das 16h20, na Avenida José Ribeiro Moreira, entre os bairros Parque Califórnia e Jardim Santa Marina, região leste da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista realizava um procedimento no veículo, quando o caminhão começou a descer de ré na via. Testemunhas relataram que o homem teria tentado 'segurar' o veículo com as mãos, mas acabou prensado entre ele e um outro caminhão que estava estacionado logo atrás.

A empresa transportadora proprietária do veículo procurou o Diário de Jacareí para esclarecer que motorista teria esquecido de acionar o freio estacionário do cavalo mecânico e ao ligar as mangueiras de ar liberou a carreta. "Quando começou a levantar os pés da carreta, a mesma foi para trás", explicou.

Socorristas que compareceram ao local para atendimento da ocorrência constataram o óbito no local. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection