[[date:%A, %d %B %Y]]

‘Desmanches’ são alvos de operação com forças de segurança em Jacareí

PolíciaSegurança Pública

‘Desmanches’ são alvos de operação com forças de segurança em Jacareí

A ação contou com a participação da Ronda Ostensiva Municipal, de agentes da Prefeitura, além de órgãos de segurança estaduais. 

Membros das forças de segurança municipal e estadual durante preparação para Operação Integrada em Jacareí. Foto- Divulgação/PMJ

Uma operação integrada ocorreu em Jacareí, na última terça-feira (14), com o objetivo de fiscalizar locais de desmanche e de capturar indivíduos foragidos da Justiça. A informação foi divulgada pela Prefeitura.

A ação contou com a participação da Ronda Ostensiva Municipal, de agentes da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, além de órgãos de segurança estaduais.

Foram abordadas 15 pessoas, sendo capturado um procurado pela Justiça e dois menores. Também foram vistoriados oito veículos e fiscalizados quatro estabelecimentos comerciais, sendo um autuado, um interditado e os demais foram orientados sobre irregularidades.

A Prefeitura de Jacareí não divulgou os locais onde a ação ocorreu e nem dados sobre os estabelecimentos fiscalizados e/ou autuados. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection