Por Redação em Quarta, 12 Novembro 2025
Categoria: Geral

Urbam abre concurso para arquiteto e engenheiro eletricista em São José

​As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 25 de novembro, no site da empresa, onde também estará publicado o edital. 

A Urbam (Urbanizadora Municipal) de São José dos Campos está com inscrições abertas em concurso público para os cargos de arquiteto e engenheiro eletricista. As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 25 de novembro, no site da empresa, onde também estará publicado o edital de cada um.

Os concursos serão realizados para cadastro de reserva, com vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade estabelecido nos editais.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Para os candidatos que não possuem acesso próprio à internet, é possível efetivar a inscrição por meio dos espaços públicos disponíveis na cidade de São José dos Campos, conforme listado em no site da Prefeitura.

REQUISITOS
São requisitos gerais, conforme o edital: a) ser de nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas constantes dos Decretos de nº 70.391, de 12 de abril de 1972, nº 70.436, de 18 de abril de 1972 e na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, artigo 12, parágrafo 1º; b) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, na data da convocação; c) estar quite com as obrigações eleitorais; d) não ter sido funcionário demitido por justa causa por esta empresa; salvo quando invalidada a sua demissão por decisão judicial; e) estar em dia com os deveres do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino.

Além dos requisitos gerais, cada cargo possui exigências específicas:

- Arquiteto (Edital 11/2025): Exige Ensino Superior Completo em Arquitetura; Registro ativo no CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo; Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada; e Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B" ou superior, dentro do período de validade.

- Engenheiro Eletricista (Edital 12/2025): Exige Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica; Registro ativo no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia; Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada; e Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B" ou superior, dentro do período de validade.

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário