[[date:%A, %d %B %Y]]

Suzano abre vagas para mecânico(a) na região do Vale do Paraíba

GeralEmprego

Suzano abre vagas para mecânico(a) na região do Vale do Paraíba

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, na seção Banco de Talentos da página de carreiras da empresa.  

A Suzano, cuja unidade da foto está situada em Jacareí, é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina. Foto- Divulgação

A empresa Suzano está com vagas abertas para mecânico(a) na região do Vale do Paraíba. As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na seção Banco de Talentos da página de carreiras da empresa (jobs.kenoby.com/Suzano).

Para participar da seleção, os(as) candidatos(a) devem ter ensino fundamental completo, experiência na manutenção de máquinas florestais e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) C ou categoria acima.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na página de carreiras da Suzano. No site, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection