Quinta, 13 Novembro 2025

Poupatempo registra quase 100 mil atendimentos presenciais do Coren-SP

Geralenfermagem

Poupatempo registra quase 100 mil atendimentos presenciais do Coren-SP

Serviço disponível em 38 unidades, entre elas a de São José dos Campos, oferece praticidade para profissionais da enfermagem. 

Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento gratuito pelo portal ou aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR. Foto- Governo de SP/Arquivo (interna) e Rovena Rosa/Agência Brasil (capa)
Entre janeiro e outubro de 2025, o Poupatempo SP.GOV.BR realizou quase 100 mil atendimentos presenciais voltados aos profissionais da enfermagem com inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP).

O serviço está disponível em 38 unidades do programa - entre as quais a de São José dos Campos (ver abaixo) -, que oferecem 16 tipos de atendimentos complementares às opções digitais. Entre os mais procurados estão a emissão da 2ª via da Carteira de Identificação Profissional (CIP), inscrições, reinscrições, atualizações cadastrais, além de orientações e informações sobre anuidades.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento gratuito pelo portal ou aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, apresentar documento de identificação com foto ou boletim de ocorrência em caso de roubo. A nova carteira é emitida em até 30 dias, com validade de 10 anos.

Além do Coren-SP, o Poupatempo também oferece atendimento para outros conselhos profissionais, como o Crea-SP e o Creci-SP, ampliando o acesso e a integração de serviços públicos para diferentes categorias.

A lista das unidades com atendimento dos conselhos profissionais está disponível em: www.poupatempo.sp.gov.br. 

SERVIÇO
Poupatempo São José dos Campos

Rua Andorra, 500, Shopping Jardim Oriente, no Jardim América.

Atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection