[[date:%A, %d %B %Y]]

Parque Tecnológico de São José dos Campos e Bayer selecionam projetos inovadores

GeralInovação

Parque Tecnológico de São José dos Campos e Bayer selecionam projetos inovadores

O Prêmio Bayer faz parte do programa de inovação aberta e as inscrições poderão ser feitas até 11 de março. 

Os projetos selecionados nas três categorias vão fazer parte do Nexus Lab, primeira fase do programa de desenvolvimento de startups do Parque Tecnológico. Foto- Adenir Britto/PMSJC
O Parque Tecnológico de São José dos Campos e a Bayer se uniram para estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento tecnológico no Brasil e vão escolher três projetos inovadores de alunos das universidades do país. O Prêmio Bayer faz parte do programa de inovação aberta e as inscrições poderão ser feitas até 11 de março.

Os três melhores projetos serão escolhidos em função do potencial inovador da proposta de produto, serviço ou modelo de negócio.

Os vencedores vão fazer parte do Nexus Lab – primeira fase do programa de acompanhamento de startups do Parque Tecnológico. Os projetos serão acompanhados por até seis meses e poderão participar de ações de apoio ao empreendedorismo.

Neste ano, foram definidos três temas para os projetos a serem desenvolvidos: produção sustentável e digital para pequenos agricultores, soluções alternativas para destinação de resíduos e gestão de pessoas/trabalho híbrido.

Mais informações, acesse: www.sjc.sp.gpv.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection