[[date:%A, %d %B %Y]]

Pacientes ganham mais tecnologia para tratamento de câncer na região

Geralparceria

Pacientes ganham mais tecnologia para tratamento de câncer na região

Novos recursos estão chegando ao Vale do Paraíba e Litoral graças à parceria do COE com AC Camargo de SP.  

O COE foi fundado em 1992 pelo Dr. Celso Abrahão, cirurgião oncológico e sócio-diretor. Foto- Divulgação

O COE (Oncologia e Doenças Autoimunes) e o AC Camargo Cancer Center, referência nacional em diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, anunciarão oficialmente uma cooperação em prol da Oncologia, em coquetel para a classe médica, parceiros, autoridades locais e a imprensa, nesta quinta-feira (9), às 18h, no Green Tower do Colinas Shopping, em São José dos Campos.

A iniciativa tem como objetivo o intercâmbio de conhecimento, tecnologia e inovação na prevenção, diagnóstico e assistência aos pacientes com câncer da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

"É uma honra anunciar esta aproximação entre duas instituições que possuem propósitos e valores muito parecidos. Ganhamos todos, ambas as instituições, e principalmente toda a sociedade", afirma Ana Carolina Gouvêa, oncologista e sócia-diretora do COE. "Com esta iniciativa, vamos intensificar a troca de informações e compartilhar boas práticas para evoluir cada vez mais na prevenção, no diagnóstico e no tratamento do câncer", acrescenta.

HISTÓRIA
Fundado em 1992 pelo Dr. Celso Abrahão, cirurgião oncológico e sócio-diretor, o COE reúne 17 oncologistas, especialistas em diversos tipos de câncer, divididos por subáreas, assim como também acontece no AC Camargo Cancer Center e está presente na saúde suplementar nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté. Na saúde pública, presta assistência aos pacientes oncológicos do SUS do Município de São Jose, no Hospital Pio XII. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection