[[date:%A, %d %B %Y]]

Hospital em São José está com vagas abertas para profissionais da enfermagem

GeralVagas de emprego

Hospital em São José está com vagas abertas para profissionais da enfermagem

Oportunidade para contratação de Enfermeiro(a) e Técnico Enfermagem. 

O Hospital viValle, em São José dos Campos, está com oportunidade para contratação de Enfermeiro(a) e Técnico Enfermagem. Foto- Divulgação
O Hospital viValle, em São José dos Campos, está com oportunidade para contratação de Enfermeiro(a) e Técnico Enfermagem. São 3 vagas para o nível técnico e 2 para nível superior.

Para a vaga de Técnico, o candidato precisa ter o Ensino Médio completo e Curso Técnico de Enfermagem também completo e estar com o registro no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) ativo. É desejável conhecimento básico em informática.

Já para a vaga de Enfermeiro(a), os requisitos obrigatórios são: Ensino Superior completo em Enfermagem e estar com o registro no Coren ativo. Destaca-se o candidato com vivência na área assistencial, conhecimento intermediário em informática e pós-graduação em CME (Central de Material e Esterilização);

INSCRIÇÃO
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz.

BENEFÍCIOS
O hospital oferece aos colaboradores assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, restaurante interno, vale-alimentação e vale-transporte.
 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection