Por Redação em Sexta, 25 Julho 2025
Categoria: Geral

Festival Acordes na Serra, em Cunha, chega ao último final de semana

Programação terá jazz e blues, além de shows de rock e a apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Joseense. 

O 30º Acordes na Serra, festival de inverno da cidade de Cunha, termina neste final de semana, com uma programação especial dedicada ao jazz e blues, além de shows de rock e a apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Joseense.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Cunha está a 230 km da capital paulista. O visitante deve seguir pela Dutra (BR-116) até a Saída 65, em Guaratinguetá. Depois deve seguir pela Rodovia Paulo Virgínio (SP-171) até Cunha.

Quem for de ônibus, também deve ir até Guaratinguetá. Na rodoviária há ônibus intermunicipal até Cunha. Os horários das partidas devem ser checados no local. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário