[[date:%A, %d %B %Y]]

Delegado Talis Prado Pinto, de Jacareí, morre aos 58 anos

GeralLuto

Delegado Talis Prado Pinto, de Jacareí, morre aos 58 anos

No dia 25 de abril, o delegado da Seccional de Polícia sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa de São José dos Campos.  

O delegado Tális Prado Pinto (à direita) durante inauguração do COI de Jacareí, em junho de 2020. Foto- Arquivo/PMJ

O delegado Talis Prado Pinto, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jacareí, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 1° de junho, em São José dos Campos. No dia 25 de abril, o delegado sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa da vizinha cidade.

A morte foi confirmada pela família do policial. Ele tinha 58 anos e deixa filho e esposa. Talis era delegado assistente da seccional de Jacareí e há mais de 20 anos atuava na região.

Em 2013, o delegado Talis foi homenageado pela Câmara Municipal de Jacareí com a outorga do título de Cidadão Jacareiense. A iniciativa da homenagem foi da então vereadora Rose Gaspar (PT).

DESPEDIDAS
O corpo do delegado será velado nesta quarta (1°), das 15h às 17h, na Igreja Matriz, em Jacareí. Às 16h, haverá missa de corpo presente presidida por Dom César. O sepultamento será nesta quinta-feira (2) em São José do Barreiro.

O delegado era ministro da Sagrada Comunhão, da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí. Após a confirmação da morte, a Diocese de São José dos Campos publicou uma nota de pesar. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection