Concessionária lança aplicativo com informações sobre rodovias da região
Novo app traz uma série de funcionalidades para quem estiver utilizando as rodovias BR-116 (Via Dutra) e BR-101 (Rio-Santos).
O cliente da CCR RioSP, que estiver em viagem pelas rodovias BR-116 (Via Dutra) e BR-101 (Rio-Santos) neste feriado prolongado, tem à disposição um novo canal de comunicação com a concessionária: o aplicativo CCR RioSP.
Disponível para download, o novo app traz uma série de funcionalidades para que o cidadão possa ter a melhor experiência durante a sua viagem. Entre elas, informação sobre descontos no pedágio da Via Dutra, condições de tráfego em tempo real, agenda de obras, imagens das câmeras de monitoramento, localização dos postos de serviços, informações sobre os pontos turísticos das cidades às margens da rodovia, notícias e muito mais sobre as rodovias BR-116 (Via Dutra) e BR-101 (Rio-Santos) administradas pela Concessionária.
EMERGÊNCIA
Por meio do novo app o motorista poderá interagir em tempo real com o Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária. Basta acionar o botão de emergência, que está visível em quase todo o app, para solicitar atendimento médico e mecânico (botão de emergência).
O cliente poderá também informar o CCO sobre ocorrências na rodovia, além de buscar a localização das bases operacionais, pontos de interesse e visualizar o mapa das condições de tráfego. Tudo muito simples e rápido. Para que você tenha a melhor experiência durante a sua viagem! O app está disponível nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS.
Segundo o gerente executivo de Atendimento da CCR RioSP, Virgílio Leocádio, o novo canal é um serviço que passa a integrar o Serviço de Atendimento ao Usuário da Concessionária, que já conta com o Disque CCR RioSP, com atendimento telefônico a partir do número 0800 0173536, e com o chatbot, atendimento via WhatsApp (11) 2795-2238.
Comentários: