[[date:%A, %d %B %Y]]

Concessionária EDP abre vagas na região para Escola de Eletricista

GeralMercado de trabalho

Concessionária EDP abre vagas na região para Escola de Eletricista

Podem participar do Programa, pessoas a partir de 18 anos, interessadas na área de distribuição de energia elétrica. 

Durante três meses, os selecionados participam de um curso de capacitação e qualificação com foco na atuação em rede aérea de distribuição de energia. Divulgação/EDP

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, abre inscrições para o Escola de Eletricistas. Durante três meses, os selecionados participam de um curso de capacitação e qualificação de eletricista com foco na atuação em rede aérea de distribuição de energia.

Os interessados poderão se inscrever até 25 de outubro de 2021, por meio do site www.escolaeletricista.soulan.com.br. A Escola de Eletricistas será ministrado na sede do Senai em São Jose dos Campos, a partir de dezembro.

Em linha com as diretrizes de seu Programa de Inclusão e Diversidade, a empresa destinará 50% das vagas para pessoas negras, valorizando as interseccionalidades de gênero, raça, deficiência e LGBTQIAP+ em todas as posições. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas de forma online, a fim de preservar os candidatos.

O projeto é fruto de uma parceria da Companhia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que forma pessoas no curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

O CURSO
Com carga horária total de 480 horas, sendo 40 horas semanais, o programa tem cerca de três meses de duração. Os selecionados, receberão Bolsa-auxílio de R$20,00/dia, café da manhã e almoço no local, material do curso e certificado chancelado pelo SENAI e permanecerão no banco de talentos da EDP, podendo participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

O curso terá aulas presenciais respeitando os protocolos de saúde em relação a pandemia do COVID-19.

INSCRIÇÕES
A Escola de Eletricistas será ministrado na sede do Senai em São Jose dos Campos, a partir de dezembro. Há 16 vagas disponíveis, sendo 06 destinadas a residentes de Monteiro Lobato. Os requisitos para cursar a qualificação são os seguintes: formação: Ensino Médio completo; maior de 18 anos; residir preferencialmente em Monteiro Lobato, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e disponibilidade de horário para período integral.

A inscrição deve ser realizada pelo siteda recrutadora (www.escolaeletricista.soulan.com.br) até 25 de outubro.

O processo de seleção inclui prova de português e matemática, teste prático, entrevista e avaliação psicossocial. O curso iniciará em dezembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection