[[date:%A, %d %B %Y]]

​Caixa anuncia 500 novos empregados para reforçar atendimento nas agências

Geralatendimento

​Caixa anuncia 500 novos empregados para reforçar atendimento nas agências

A convocação é para início imediato, sendo que os aprovados em concurso já devem iniciar os trabalhos nos próximos dias. 

A ação está inserida na nova estratégia do banco: o #TemCaixaPraMais, programa lançado nesta data. Foto- Arquivo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta terça-feira (26), a contratação de 500 empregados, aprovados em concurso público, para reforçar o atendimento nas agências. A convocação é para início imediato, sendo que os aprovados já devem iniciar os trabalhos nos próximos dias.

A ação está inserida na nova estratégia do banco: o #TemCaixaPraMais, programa lançado nesta data, com medidas voltadas para o bem-estar e desenvolvimento profissional dos empregados.

O programa prevê, nesta primeira etapa, mais facilidade de movimentação de empregados entre as unidades e novas vagas para incentivos educacionais. Outras ações estão em estudo para serem implementadas ao longo do ano.

MOVIMENTAÇÃO
Agora, os empregados com pelo menos um ano de trabalho contarão com a possibilidade de movimentação entre unidades facilitada. São duas modalidades de transferência: Permuta e Admissão.

Na primeira, o solicitante trocará de unidade com outro colega que deseje trabalhar onde ele está lotado. Já na segunda situação, o interessado terá prioridade para trabalhar em unidade que esteja abrindo nova vaga.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection