Escritor ensina a transformar o conhecimento e a espiritualidade em atitudes concretas no dia a dia.
"Falo de espiritualidade sem igrejises e de filosofia sem brisa". É assim que Juliano Pozati define seu trabalho como fundador do Círculo, escola filosófica que bebe de todas as áreas de estudos com o objetivo de expandir a mente humana. Alinhado a este propósito, ele acaba de lançar o livro 'Exoconsciência', nome também dado ao método em que ensina a trilhar o caminho para a verdadeira vocação cósmica da humanidade.
Na obra, publicada pela Citadel Editora, o escritor lança um olhar para o inconsciente. Em um mundo guiado pela objetividade e pela velocidade excessiva das informações, Pozati faz o percurso inverso: auxilia o público a olhar para dentro de si para, somente depois, compreender que rumo deve seguir na vida.
Para o autor, a exoconsciência é uma forma de alcançar autoconhecimento: as pessoas que aprimoram sua conexão com a espiritualidade podem descobrir seus talentos naturais e os utilizar em prol do bem-estar coletivo. A partir dessa visão para o todo, que é denominada de 'cocriação', Pozati explica como é possível alinhar missão individual, coletividade, empreendedorismo e sustentabilidade.
Ele mescla os próprios conhecimentos com a trajetória pessoal. Formado em Publicidade, era dono da produtora audiovisual responsável pelo famoso documentário 'Data Limite segundo Chico Xavier' (2014). Apesar de já trabalhar com assuntos relacionados à espiritualidade, a vida o convidou a trilhar outra direção: fechou a empresa e passou a propagar a expansão da mente no Brasil com cursos, palestras e eventos corporativos.
Na publicação, o autor ainda ressalta a importância do compromisso com a vocação e mostra os benefícios da transformação espiritual. A obra busca apresentar um sentido para a vida e para as conexões humanas em um mundo onde o colapso emocional está cada vez mais no centro das discussões.
SERVIÇO
Onde comprar: Amazon.