[[date:%A, %d %B %Y]]

Aparecida anuncia agenda de Carnaval pensada para famílias

Geralcidade do romeiro

Aparecida anuncia agenda de Carnaval pensada para famílias

Visitantes da Cidade do Romeiro poderão aproveitar de música ao vivo, decoração temática e bateria de escola de samba.  

O evento de Carnaval em Aparecida é gratuito e aberto ao público. Foto - Divulgação/Cidade do Romeiro

Neste ano, a Cidade do Romeiro preparou uma programação especial para o feriado de Carnaval em Aparecida (SP). De 9 a 13 de fevereiro, os visitantes poderão aproveitar de música ao vivo, decoração temática e bateria de escola de samba. O evento é gratuito e aberto ao público.

O evento é uma opção segura e familiar de folia, como explica o Coordenador da Cidade do Romeiro, Leandro José. "O Carnaval da Cidade do Romeiro é feito com muito carinho para acolher as famílias, proporcionando uma experiência musical diversificada para todos os gostos", comenta.

PROGRAMAÇÃO
De sexta-feira (9) a domingo (11), no palco da Cidade, a programação conta com música ao vivo, das 18h às 22h. Também neste horário, ocorrem oficinas de pintura artística, bolhas de sabão e balões modelados.

Para as crianças, acontecem matinês entre domingo (11) e terça-feira (13), das 16h às 18h. Durantes os três dias, os visitantes se divertem, também, com música mecânica carnavalesca, das 15h às 18h.

"Queremos que o Carnaval seja uma festa para todas as idades", explica Leandro. A programação completa e as atrações musicais do evento ficam disponíveis no perfil do Instagram @cidadedoromeiro.

ESTRUTURA
Pertencente ao complexo de acolhida do Santuário Nacional, a Cidade do Romeiro possui estacionamento e acesso gratuito para os visitantes. O acesso ao local é feito pela Rua Isaac Ferreira da Encarnação, 501, Jardim Paraíba, ao lado do Hotel Rainha dos Apóstolos e Hotel Rainha do Brasil.

HOSPEDAGEM
Outra opção para o feriado é o Bloco da Rainha. Ele acontece dentre os dias 8 e 12 de fevereiro, no Hotel Rainha do Brasil. A programação inclui bateria de escola de samba, oficina de abadás e máscaras, entre outras atividades. As reservas de hospedagem devem ser feitas pelo e-mail reservas@santuarionacional.com ou pelo telefone (12) 3104-1010, através da Central de Reservas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection