[[date:%A, %d %B %Y]]

Agências da Caixa voltam ao horário normal de atendimento

GeralExpediente

Agências da Caixa voltam ao horário normal de atendimento

Os clientes podem pesquisar os horários das agências no site da CAIXA. Em Jacareí, as três agências da instituição retomam o horário habitual.

Em Jacareí, as três agências da instituição, localizadas no Centro, Avenida Siqueira Campos e São João, retomam o horário habitual, das 11h às 16h. Foto- Divulgação

A partir desta terça-feira (23), as agências da CAIXA voltarão a atender no horário que era praticado antes da pandemia. Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da CAIXA. Em Jacareí, as três agências da instituição, localizadas no Centro, Avenida Siqueira Campos e São João, retomam o horário habitual, das 11h às 16h.

Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection