Por Redação em Terça, 28 Dezembro 2021
Categoria: Geral

Agência de atendimento da EDP em São José tem novo endereço

O atendimento continua sendo das 8h às 16h e, para evitar aglomeração, a escolha da data e horário deve ser feita previamente pelo site.

O posto de atendimento presencial da EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, está com novo endereço na cidade de São José dos Campos. A agência está localizada dentro do shopping Jardim Oriente, na Rua Andorra, nª 500 – Loja 1, (novo corredor de serviços), no bairro Jardim América (região sul).

O atendimento continua sendo realizado das 8h às 16h e, para evitar aglomeração de pessoas, a escolha da data e horário para o atendimento deve ser feita previamente pelo site www.edp.com.br/agendamento. Vale destacar que durante todo o horário de funcionamento do shopping existe a possibilidade de autoatendimento, em um espaço dedicado, no lado externo da agência.

CANAIS DIGITAIS
A Concessionária reforça que, para evitar deslocamentos e aglomeração de pessoas nos ambientes, os clientes podem optar pelos canais de atendimento digitais, como o vídeo atendimento, em que o cliente fala com o atendente da EDP por meio de chamada de vídeo e pode realizar a solicitação de qualquer serviço, tais como: ligação nova de energia, restabelecimento de energia com instalação de medidor, alteração de titularidade e acordo de pagamento, sem sair de sua casa.

Para utilizar o vídeo atendimento basta acessar o site da EDP do celular, tablet ou computador, no endereço www.edp.com.br/distribuicao-sp/servicos-sem-sair-de-casa. O funcionamento do canal é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Além disso, o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online para smartphone oferecem 58 serviços para os clientes residenciais, além de espaços específicos para grupos segmentados, como engenheiros e técnicos da construção civil, hospitais, poder público, clientes de média e alta tensão, condomínios e imobiliárias.

Além dos canais virtuais e agências presenciais, a EDP mantém o atendimento via WhatsApp. Ao adicionar o número (11) 93465-2888 é possível solicitar os serviços mais demandados pelos usuários da Distribuidora, incluindo o registro de falta de luz. E, ainda possui o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz. 

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