[[date:%A, %d %B %Y]]

Verdão faz reconhecimento e último treino em estádio da estreia no Mundial

EsportesTudo pronto

Verdão faz reconhecimento e último treino em estádio da estreia no Mundial

O Verdão enfrentará na semifinal o Al-Ahly, do Egito, nesta terça-feira (08), às 13h30 (horário de Brasília, 20h30 no horário local). 

O elenco alviverde fez o reconhecimento do gramado da estreia no Mundial de Clubes da FIFA. Foto- Fabio Menotti/Palmeiras
O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (7) seu último treino e o reconhecimento de gramado no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi-EAU, palco da estreia no Mundial de Clubes da FIFA. O Verdão enfrentará na semifinal o Al-Ahly, do Egito, nesta terça-feira (08), às 13h30 (horário de Brasília, 20h30 no horário local).

A atividade teve início ainda no vestiário com um vídeo tático exibido aos jogadores. O treino teve ao todo uma hora de duração; começou com um trabalho técnico de posse de bola com toques limitados e terminou com um ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas. Depois, o técnico Abel Ferreira e o capitão Gustavo Gómez concederam entrevista coletiva à imprensa no local.

O lateral-esquerdo Piquerez e o goleiro Mateus, que chegaram a Abu Dhabi nesta madrugada, foram as principais novidades e treinaram junto ao grupo. O primeiro recuperou-se da Covid-19 e o segundo foi inscrito no lugar do goleiro Vinicius, que testou positivo na chegada ao país.

A outra semifinal do Mundial de Clubes será disputada entre o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Chelsea, da Inglaterra, na quarta-feira (9), às 13h30 (horário de Brasília).

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection