São Francisco realiza nova edição da Corrida e Caminhada da Saúde
Evento acontece neste sábado (25), a partir das 16h, com largada e chegada no Parque da Cidade, em Jacareí.
O Hospital São Francisco de Assis realiza, neste sábado (25), a 5ª edição da Corrida e Caminhada da Saúde, em Jacareí. O evento já virou referência para o esporte na região.
Além de promover a saúde e bem-estar pela prática esportiva, a ação é um importante meio de captação de recursos para a instituição, que é filantrópica. "Só temos a agradecer os patrocinadores porque nos ajudam a dar o melhor para nossos pacientes que tratam o câncer", afirma Mara Liberato, diretora administrativa da instituição.
O evento deste ano terá a versão da Corrida Kids com percursos especialmente montados para crianças e adolescentes de 0 a 13 anos. A arena contará ainda com expositores, tenda de fisioterapia, espaço infantil e área de alimentação.
De acordo com a programação divulgada pelos organizadores, a largada da Corrida Kids será às 16h. Pouco depois, às 20h, acontece a Corrida com 7 km e a Caminhada, com 4 km, ambas a partir das 20, no Parque da Cidade.
Comentários: