Segunda, 20 Mai 2024

Rugby terá rodada dupla, show musical e festival gastronômico

Esportessábado festivo

Rugby terá rodada dupla, show musical e festival gastronômico

Jogos do Cobras Brasil e do Jacareí Rugby são destaques na programação, no estádio municipal Du Cambusano.  

O Cobras Brasil enfrenta o Yacare, do Paraguai, pela 11ª rodada do Super Rugby Américas. Foto- Bruno Ruas/Brasil Rugby

O Estádio Municipal Du Cambusano recebe, neste sábado (4), o maior evento do rugby da temporada. Enquanto o Cobras Brasil joga o Super Rugby Américas, maior liga profissional do continente, o Jacareí Rugby faz sua estreia no Super 12, o Campeonato Brasileiro da modalidade.

A rodada começa às 12h15, com o duelo entre Jacareí e Curitiba. Depois, às 15h30, é a vez do Cobras encarar o Yacare, do Paraguai, pela 11ª rodada do Super Rugby Américas. O ingresso para o torcedor é 1kg de alimento.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp.

Em paralelo, do lado de fora do estádio, a organização do evento prepara um festival de food truck e um show de Laura do Cavaco, além de uma confraternização que reúne torcedores e atletas no mesmo ambiente.

"Nossa expectativa é mostrar que a equipe está evoluindo. Temos muitos meninos novos subindo para o elenco principal e poder jogar no estádio é muito bom para nós", comentou Matheus Cruz, treinador do Jacareí.

"É muito bom reencontrar a torcida e estamos ansiosos por isso. Seguimos com o trabalho de buscar elevar o nível do rugby nacional", disse Josh Reeves, neozelandês treinador dos Cobras e ex-atleta do Jacareí Rugby.

PRECISANDO VENCER
Os Cobras chegam para o jogo precisando da vitória após serem superados no Chile pelo Selknam. Em sétimo lugar, a franquia brasileira enfrenta o terceiro colocado na classificação geral. Os Cobras já venceram o Yacare em 2022, mas foram superados nos dois duelos do ano passado. Considerando os confrontos entre seleções nacionais, o Brasil não perde para o Paraguai desde 2015.

A partida dos Cobras terá ainda transmissão ao vivo da ESPN 3 e do Star+, a partir das 15h30 (horário de Brasília). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection