[[date:%A, %d %B %Y]]

Rugby estreia no Paulista com vitória em casa sobre o Urutu

EsportesRetomada

Rugby estreia no Paulista com vitória em casa sobre o Urutu

Depois de quase dois anos e meio, clube voltou a atuar em Jacareí em uma partida oficial com 15 jogadores.  

Lance de scrum para o Jacareí Rugby durante o duelo contra o Urutu. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby estreou no Campeonato Paulista de Rugby XV com vitória sobre o Urutu (SP), por 64a 0,no Campo do Balneário, em Jacareí, neste sábado (30). A equipe está na liderança do Grupo D com cinco pontos.

Depois de quase dois anos e meio, em razão da pandemia de Covid-19, o clube voltou a atuar em Jacareí em uma partida oficial da modalidade com 15 jogadores. Já havia estreado pelo Campeonato Brasileiro, mas com o jogo fora de casa naquela ocasião.

Os destaques do jogo de estreia foram Leonardo Soares e André Brandão, que conseguiram dois tries cada um. Além deles, também pontuaram: Douglas Carvalho, Carlos Rafael, Diogo Dias Duarte, Rod Sang-Yum, Rodrigo Santos e Matheus Cruz.

CHUVA
Com um dia chuvoso, o Jacareí Rugby dominou as ações desde o início jogando em casa e não tomou conhecimento do adversário. No primeiro tempo, o time já vencia o duelo por 19 a 0 e conseguiu ampliar o marcador durante a segunda etapa para 64 a 0. Foram 10 tries e sete pontos de conversão.

O próximo compromisso no Campeonato Paulista acontece no dia 28 de maio contra o Piratas, em Americana, interior do estado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection