[[date:%A, %d %B %Y]]

Record TV adquire direitos para TV aberta e exibirá o Paulistão a partir de 2022

Record TV adquire direitos para TV aberta e exibirá o Paulistão a partir de 2022

Emissora vence concorrência e chega a acordo com FPF para transmitir 16 partidas por temporada 

No Paulistão, a Record TV terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital aberta a transmitir os jogos. Foto- Ilustração/FPF
O Paulistão terá uma nova parceira de TV aberta a partir de 2022. A Record TV venceu a concorrência pelos direitos de TV aberta do maior e mais tradicional campeonato regional do Brasil. A emissora exibirá 16 partidas do Paulistão por temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

A Record se junta ao YouTube como os parceiros de mídia para o novo ciclo de direitos que se inicia em 2022. Com este acordo, a Federação Paulista amplia o número de parceiros e assegura exposição ainda maior em todas as plataformas da competição que é líder de audiência pelos últimos quatro anos consecutivos.

Assim como acontece nas principais competições do mundo - como Premier League, Champions League e Libertadores da América - a produção e geração de imagens do Paulistão serão realizadas pela FPF. Isto garante padronização na produção e uma identidade visual única nas transmissões, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores.

"É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa", afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

No Paulistão, a Record TV terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital aberta a transmitir os jogos. A FPF e a LiveMode, agência responsável pela comercialização dos direitos da competição, seguem negociando com outros parceiros as outras janelas de jogos. O anúncio dos novos contratos deve acontecer nas próximas semanas. 

"É com grande satisfação
que anunciamos hoje
um acordo novo, com
uma emissora gigante
como é a Record TV"

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection