Sábado, 13 Julho 2024

Piloto de Jacareí vence etapa da Copa Brasil em Indaiatuba

EsportesTal pai, Tal filho!

Piloto de Jacareí vence etapa da Copa Brasil em Indaiatuba

Jorge 'Jedai' Teixeira integra a equipe do SER/JBC há nove anos. É a primeira vez que ele disputa a Copa Brasil de Bicicross.  

O piloto Jedai e seu filho Enzo Teixeira, de apenas 3 anos, subiram ao podium no final de semana. Foto- Divulgação

O piloto de Jacareí, Jorge 'Jedai' Teixeira, integrante da equipe Secretaria de Esportes e Recreação/Jacareí Bicicross Clube, venceu a 2ª etapa da Copa Brasil de Bicicross, realizada no último domingo (16), em Indaiatuba (SP), na categoria MTBX. Jacareí garantiu pódio também com Verônica 'Veve' Feitosa (Elite Woman) e Enzo Teixeira (Pré-Mirim), que ficaram em segundo lugar.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Jedai integra a equipe de Jacareí há nove anos. É a primeira vez que ele disputa a Copa Brasil. "Ganhei as três baterias. Apesar do calor, a corrida foi muito positiva, com pista e organização muito boas", comentou o piloto.

A 2ª etapa da Copa Brasil de Bicicross reuniu mais de 250 pilotos de vários estados brasileiros.

GAROTO ENZO
Com apenas três anos de idade, o pequeno Enzo Teixeira, filho do piloto Jedai, é o caçula da equipe de Jacareí. Ele disputou a etapa do Brasileiro na categoria pré-bike e garantiu pódio ao terminar a corrida em segundo lugar.

De acordo com o técnico, Pedro Andrade, o Pedrão, o garoto começou a mostrar habilidade com a bike, assim que começou a andar. "Enzo tem tudo para se tornar um grande piloto. Apesar da pouca idade, revela muita técnica e concentração nos treinos, ingredientes fundamentais para um atleta", avalia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection