[[date:%A, %d %B %Y]]

Palmeiras treina de olho em semifinal com Al-Ahly; confira os inscritos no Mundial

EsportesMundial de Clubes

Palmeiras treina de olho em semifinal com Al-Ahly; confira os inscritos no Mundial

O Verdão enfrentará o Al-Ahly, do Egito, na terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília). 

Os jogadores do Verdão durante treinamento no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi-EAU (Foto- Fabio Menotti/Palmeiras
O Palmeiras treinou na noite deste domingo (6), no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi-EAU, e realizou mais uma sessão de atividades táticas em preparação à estreia no Mundial de Clubes da FIFA. O Verdão conheceu seu adversário neste sábado (5) e enfrentará na semifinal o Al-Ahly, do Egito, na terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília)/ 20h30 (horário local).

O técnico Abel Ferreira passou um vídeo aos atletas no vestiário antes do início do treino. Com a bola rolando, dividiu dois times no campo e orientou ativamente a movimentação e o plano preparado pela comissão técnica para o confronto com os egípcios. Na sequência, o elenco realizou um trabalho de posse de bola e passes em campo reduzido e ensaiou as bolas paradas.

A última atividade antes da estreia será nesta segunda-feira (7), às 17h15 (horário local), quando o elenco fará o reconhecimento de gramado no Estádio Al Nahyan, palco da partida. Após o trabalho, o técnico Abel Ferreira e o zagueiro Gustavo Gómez concederão entrevista coletiva no local.

Lista de inscritos definida com 23 jogadores
O clube definiu também neste domingo (6) a lista de inscritos para a disputa do Mundial de Clubes. Foram inscritos 23 jogadores, sendo três goleiros. Confira abaixo a relação:

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Mateus
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Piquerez e Jorge
Zagueiros: Kuscevic, Luan, Gustavo Gómez e Murilo
Meio-campistas: Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Atuesta, Raphael Veiga, Danilo e Jailson

Atacantes: Dudu, Rony, Wesley, Deyverson, Breno Lopes e Rafael Navarro 

A OUTRA SEMI
O campeão asiático Al Hilal (Arábia Saudita) goleou o Al Jazira (Emirados Árabes) por 6 a 1 na segunda rodada do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, neste domingo (6), e enfrentará o Chelsea (Inglaterra) na semifinal.

O Al Hilal enfrentará o Chelsea, vencedor da Liga dos Campeões, na semifinal da próxima quarta-feira (9), após o Palmeiras enfrentar o Al Ahly (Egito) na outra semi, na terça-feira (8).

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection