[[date:%A, %d %B %Y]]

Palmeiras desembarca e já faz primeiro treino de olho na estreia do Mundial

EsportesMundial de Clubes

Palmeiras desembarca e já faz primeiro treino de olho na estreia do Mundial

Após voo de cerca de 14h de duração, a delegação alviverde desembarcou em solo árabe no período da tarde (horário local).

O meio-campista Gustavo Scarpa durante treinamento em Abu Dhabi. Foto- Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira (3) suas primeiras atividades em Abu Dhabi-EAU, sede do Mundial de Clubes da FIFA. Após voo de cerca de 14h de duração, a delegação alviverde desembarcou em solo árabe no período da tarde (horário local) e realizou na sequência um treino técnico de cerca de 1h de duração no Zayed Sports City Stadium.

A programação do dia, no entanto, começou ainda na aeronave. Com objetivo de ambientar os atletas rapidamente ao fuso horário local, os jogadores fizeram ativação física e mental durante o voo. Na chegada ao hotel, assistiram a uma palestra de membros da FIFA sobre as regras do torneio e posaram para as fotos e vídeos oficiais da competição.

No hotel, os atletas assistiram a uma palestra sobre as regras do torneio.

Na atividade em campo, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um treino técnico seguido de um complemento físico e trabalho de finalizações. 

O time palestrino volta a treinar nesta sexta-feira (4), às 10h (horário local), no Zayed Sports City Stadium. A estreia no Mundial de Clubes da FIFA será na semifinal nesta terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília), contra o vencedor de Al Ahly-EGI ou Monterrey-MEX, que se enfrentam no sábado (5).

COMEÇOU
A edição (ainda) referente a 2021 do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos, teve início nesta quinta-feira (3) com a vitória do anfitrião Al Jazira sobre o Pirae (Taiti) por 4 a 1. A partida foi disputada no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, que também será palco da decisão, no próximo dia 12. O Palmeiras, que estreia direto na semifinal, representa o Brasil e a América do Sul na competição.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection