[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vence São José e avança às quartas do Campeonato Brasileiro

Esportesclassificado

Jacareí vence São José e avança às quartas do Campeonato Brasileiro

Essa é a quinta vitória do Jacareí Rugby, que soma 22 pontos em oito jogos realizados pelo Grupo Sudeste da competição.

A partida realizada em São José dos Campos, foi marcada pelo grande equilíbrio entre as equipes. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby está classificado para a fase de quartas de final do Super 12, o Campeonato Brasileiro organizado pela CBRu. No último sábado (13), vitória no 'clássico caipira' contra o São José por 25 a 14, na casa do adversário. Essa é a quinta vitória do Jacareí, que soma 22 pontos em oito jogos realizados pelo Grupo Sudeste. Restam duas partidas para o encerramento dessa fase.

A partida realizada no CT Ange Guimerá, no Campo dos Alemães, em São José dos Campos, foi marcada pelo grande equilíbrio entre as equipes. Jacareí teve as primeiras oportunidades para pontuar, mas desperdiçou as chances. O São José então conseguiu marcar os primeiros tentos e liderar o placar.

Pouco antes do fim do primeiro tempo, o Jacareí Rugby virou o jogo com try de Rodrigo Santos e foi para o intervalo vencendo por 10 a 6. Na segunda etapa, os 'jacarés' aproveitaram muito bem as chances que tiveram de pontuar com chutes de penais e logo estabeleceram grande vantagem sobre os rivais joseenses. No fim, o São José até diminuiu com try, mas não foi o suficiente.

O Jacareí Rugby venceu e reassumiu a terceira posição, que estava com o São José, na chave Sudeste do torneio. Agora, o Jacareí ainda tem mais dois compromissos por essa fase contra SPAC, fora de casa, e Tornados, em casa. Essa foi a primeira vitória do Jacareí sobre o São José jogando na cidade vizinha.

A próxima partida do Jacareí será pelo Campeonato Paulista. O time viaja até São Paulo para enfrentar a Poli pelas semifinais do torneio estadual no dia 20 de agosto.

EQUIPES DE BASE
Antes de a equipe adulta entrar em campo, os 'jacarés' também duelaram contra os joseenses pelo Campeonato Paulista M15 e M18. Em ambos os jogos, o Jacareí Rugby saiu vitorioso. No M15, o triunfo foi de 34 a 10. Já no M18, a vitória veio por 49 a 10. Ambos os times estão invictos no torneio estadual.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection