[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vence Piratas e garante vaga nas quartas de final do Paulista

Esportesrugby

Jacareí vence Piratas e garante vaga nas quartas de final do Paulista

Jogo aconteceu em Santa Bárbara d'Oeste e fez os 'jacarés' alcançarem a segunda vitória em dois jogos pelo torneio estadual.  

Eduardo Garcia, do Jacareí Rugby, com a bola durante o jogo contra o Piratas, no interior. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby bateu o Piratas neste sábado (28) por 40 a 17 e garantiu vaga, de forma antecipada, para as quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo contra o time de Americana ocorreu na vizinha Santa Bárbara d'Oeste e fez os 'jacarés' alcançarem a segunda vitória em dois jogos pelo torneio estadual. O último jogo do Grupo D acontecerá contra o SPAC, em Jacareí, no dia 11 de junho.

O JOGO
Para a partida, o Jacareí Rugby entrou com time alternativo para o duelo contra o Piratas. Alguns titulares foram preservados em razão da sequência de jogos que o clube terá nas próximas semanas. Outros, precisaram ser poupados em razão de pequenas lesões devido aos últimos compromissos da equipe.

Em campo, desde o princípio, Jacareí teve o controle do jogo. Em duelo com muito contato no meio do gramado, o time encontrou dificuldades em furar a defesa adversária e pontuar. Entretanto, aos poucos o placar foi sendo construído fora de casa.

No primeiro tempo, o Jacareí já vencia a partida por 19 a 5. Na segunda etapa, o time seguiu da mesma forma e conseguiu mais chances de aumentar a vantagem e fechar o jogo em 40 a 17. Lucas Drudi foi o principal pontuador da equipe com três tries.

Com o resultado, o Jacareí Rugby segue invicto no Campeonato Paulista com duas vitórias em dois jogos. Nas próximas semanas, o Jacareí Rugby terá dois jogos contra o SPAC. O primeiro duelo acontecerá no dia 4 de junho pelo Campeonato Brasileiro. O segundo, no dia 11 de junho, será pelo Campeonato Paulista. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection