[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vence mais uma e chega às semifinais do Paulista de Ruby

EsportesAvançando...

Jacareí vence mais uma e chega às semifinais do Paulista de Ruby

Time superou os paulistanos pelo placar de 53 x 10, em duelo de quartas de final realizado em casa, no último sábado (16), em Jacareí.

O jogador Nico Rivero, do Jacareí Rugby, com a bola durante o jogo contra o SPAC. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby bateu o SPAC por 53 a 10 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Os 'jacarés' superaram os paulistanos em duelo de quartas de final realizado em casa, no último sábado (16), pois encerraram a primeira fase com a melhor campanha em seu grupo. A semifinal será jogada no dia 20 de agosto contra a Poli Rugby, em São Paulo (SP).

O JOGO
Durante o jogo, o Jacareí dominou as ações desde o princípio e construiu o placar com tranquilidade. Ao fim do primeiro tempo, a equipe já vencia por 24 a 3. Na segunda etapa, o ritmo seguiu da mesma forma e o Jacareí conseguiu fechar o placar por 53 a 10.

Com a vitória, o Jacareí Rugby chega a quatro vitórias em quatro jogos pelo torneio estadual. Na primeira fase, o time enfrentou o Urutu, de São Paulo, o Piratas, de Americana, e também o SPAC, de São Paulo.

TEMPORADA
Contando os jogos do Campeonato Brasileiro, os jacarés chegaram em sua 10ª partida no ano. O retrospecto aponta para oito vitórias e apenas duas derrotas até o momento neste ano de 2022.

A próxima partida do Jacareí será pelo Campeonato Brasileiro contra a Poli, pela sétima rodada do torneio nacional. No caso, o jogo acontecerá no dia 30 de junho, em São Paulo (SP). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection