[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí tem seis convocados para o Sul-Americano M18 Masculino

Esportesrugby

Jacareí tem seis convocados para o Sul-Americano M18 Masculino

Competição será disputada entre os dias 13 e 16 de março, em Río Segundo, na província de Córdoba, na Argentina.  

De cima para baixo (a partir da esquerda): Andrei Santana, Lyan Aquino, Gustavo Gonçalves, João Arraez, Richard Dias, Carlos Andrade. Foto- Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Seis atletas do SESI Jacareí Rugby foram convocados para a disputa do Sul-Americano M18 Masculino entre os dias 13 e 16 de março, em Río Segundo, na província de Córdoba, na Argentina. Os jogadores chamados foram: Andrei Santana, Carlos Eduardo Andrade, João Guilherme Arraez, Gustavo Gonçalves, Richard Dias e Lyan Aquino.

O Campeonato Sul-Americano M18 será disputado por seis seleções: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Colômbia. Os jogos de XV nesta competição serão realizados em tempo reduzido, com tempo de 40 minutos, pois o torneio terá dois dias de duração.

A viagem dos atletas foi iniciada na última sexta-feira (8), com preparação nas cidades de Maringá, Toledo e Foz do Iguaçu, todas no Paraná. De lá, os atletas seguirão para a Argentina. Ao todo, o treinador Leandro Geavaerd convocou 25 jogadores para o torneio.

APOIO
O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Secretaria Municipal de Educação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection