[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí tem 5 na seleção feminina de rugby que treina em São José

EsportesTalentos da terra

Jacareí tem 5 na seleção feminina de rugby que treina em São José

Atletas do SESI/Jacareí Rugby foram convocadas para atividades da seleção brasileira juvenil, no Centro de Treinamento da Ericsson.  

A partir da esquerda: Mariana Neves, Giovana Pires (Gilomu), Amanda Amaro (Amandinha) e Raquel Maria, Raissa Andraus). Foto- Divulgação/JR

Cinco jogadoras do SESI/Jacareí Rugby foram convocadas para participarem de atividades da seleção brasileira juvenil feminina entre os dias 1º e 6 de fevereiro, no Centro de Treinamento da Ericsson, em São José dos Campos. Foram convocadas as atletas da categoria M18 Mariana Neves, Giovana Pires (Gilomu), Amanda Amaro (Amandinha) e Raquel Maria e Raissa Andraus.

Essa não é a primeira vez que as atletas foram convocadas para atividades da seleção. No fim do ano passado, entre outubro e novembro, as jogadoras também estiveram realizando trabalhos com a comissão técnica do Brasil.

Para o treinador das categorias femininas do Jacareí Rugby, Matheus Cruz, as convocações são importantíssimas para as atletas ganharem experiência e 'poderem compartilhar aprendizados com as demais jogadoras do clube'.

"Para as meninas, é uma experiência incrível de vivenciar dias treinando em nível profissional com as melhores jogadoras do país na idade delas. Os frutos são o desenvolvimento interpessoal e no jogo do Jacareí Rugby feminino, que busca o acesso para a primeira divisão do país", comentou. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection