[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí Rugby recebe o São José pelo Campeonato Brasileiro de XV

Esportes'clássico caipira'

Jacareí Rugby recebe o São José pelo Campeonato Brasileiro de XV

Com 100% de aproveitamento em casa na temporada, o Jacareí busca manter o bom retrospecto contra os rivais regionais.

Essa será a terceira partida do ano no Campo do Balneário desde o retorno da odalidade. Foto- Ícaro Leal/JR
Sábado (21) é dia de 'Clássico Caipira', em Jacareí. O Jacareí Rugby recebe o São José, às 15h45, para a disputa da terceira rodada do Super 12, o Campeonato Brasileiro de XV que é organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. O jogo acontece no Campo do Balneário, região oeste da cidade.

Com 100% de aproveitamento em casa na temporada 2022, contando jogos do Campeonato Paulista e Brasileiro, o Jacareí Rugby busca manter o bom retrospecto contra os rivais regionais. Essa será a terceira partida do ano realizada no Campo do Balneário desde o retorno da prática da modalidade. Nos primeiros jogos em casa, o Jacareí venceu o Urutu, de São Paulo, pelo estadual e depois bateu a Poli Rugby pelo certame nacional.

A tarefa não será nada fácil, pois o São José é o atual líder do Grupo Sudeste do Campeonato Brasileiro com duas vitórias. O Jacareí Rugby está em quarto lugar com quatro pontos conquistados em duas partidas. Além disso, o retrospecto de jogos também é favorável aos rivais. São 14 jogos, com duas vitórias do Jacareí, um empate e 11 derrotas em toda a história do confronto.

Antes da partida, o Campo do Balneário também será palco, a partir das 10h, da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções Regionais, que contará com a presença da equipe São Paulo Vale, recheada de jogadoras de Jacareí.

DOMINGO
No domingo (22), o SESI Jacareí Rugby também entra em campo para clássico regional. O duelo de estreia da categoria M18 Masculina no Campeonato Paulista será contra o São José, às 15h30, no Campo do Balneário. Antes disso, os Jacarés Banguelas, equipe formada por veteranos e jogadores iniciantes do Jacareí Rugby, enfrentam o Pinda Rugby, às 13h30.
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection