[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí Rugby enfrenta o SPAC pelo Campeonato Paulista, no Campo do Balneário

Esportesvale a liderança...

Jacareí Rugby enfrenta o SPAC pelo Campeonato Paulista, no Campo do Balneário

Ambos os times já estão garantidos na próxima fase do torneio estadual, mas duelam pela primeira posição do Grupo D. 

Jacareí Rugby enfrenta o SPAC pelo Campeonato Paulista, neste sábado (11). Foto- Ícaro Leal/JR

Depois de enfrentar e vencer o SPAC pelo Campeonato Brasileiro, por 36 a 12, no dia 4 de junho, o Jacareí Rugby volta a campo neste sábado (11), às 12h30, contra a mesma equipe, porém, pelo Campeonato Paulista, no Campo do Balneário. Ambos os times já estão garantidos na próxima fase do torneio estadual, mas duelam pela primeira posição do Grupo D.

Jacareí Rugby e SPAC dividem chave com Piratas, de Americana (SP), e Urutu, de São Paulo (SP), que já não tem mais chances de classificação. Jacareí e SPAC conseguiram vitórias sobre os rivais e somam dez pontos no torneio.
O duelo entre os dois, em Jacareí, definirá o primeiro colocado do grupo para a próxima fase. Depois, o chaveamento vai depender da classificação geral das equipes de outros grupos.

Atualmente, o SPAC está na frente na tabela de classificação pelo saldo de pontos. Em dois jogos, os paulistanos conseguiram 150 pontos de saldo. O Jacareí Rugby tem 87. Por isso, somente a vitória interessa aos jacarés para garantir o primeiro lugar da tabela. 

PAULISTA M15
Além do jogo do Campeonato Paulista adulto, neste sábado (11), outra equipe de Jacareí também entra em campo, mas pelo torneio estadual M15. Os 'jacarés' enfrentam o São José, no 'clássico caipira' da categoria, às 10h30, no Campo do Balneário.

FEMININO
As atletas de Jacareí viajam para Saquarema, no Rio de Janeiro, para a disputa da final do Campeonato Brasileiro de Seleções Regionais de XV Feminino. As jogadoras da cidade compõem a Seleção São Paulo Vale e estão na decisão das competições no Juvenil e também no Adulto. Os jogos terão transmissão do Star + e o torneio tem organização da Confederação Brasileira de Rugby.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection