Quarta, 01 Dezembro 2021

Jacareí Rugby conquista título da etapa inicial da Copa SP de Sevens

EsportesHegemonia

Jacareí Rugby conquista título da etapa inicial da Copa SP de Sevens

O torneio foi disputado por 12 equipes, no Parque Ceret, na capital paulista. A fase final da competição acontecerá no dia 28 de novembro, no mesmo local.

Elenco do Jacareí Rugby, campeão da 1ª etapa da Copa SP de Sevens. Foto- Divulgação/JR

O Jacareí Rugby comemora sua primeira conquista do período pós restrições da pandemia de Covid-19. Jogando no último domingo (14), o clube se sagrou campeão da 1ª Etapa da Copa São Paulo de Sevens Masculino. O torneio foi disputado por 12 equipes, no Parque Ceret, na capital paulista. A fase final da competição acontecerá no dia 28 de novembro, no mesmo local.

Para ser campeão, o Jacareí precisou de quatro jogos. Foram vitórias contra SPAC (38 a 12) e São José Rugby B (22 a 3) na fase de grupos, e São José Rugby A (31 a 12) na semifinal. A decisão foi contra a Poli e o Jacareí Rugby venceu por 12 a 5.

OUTROS RESULTADOS
Além do time principal, o torneio também contou com o Jacareí Rugby B, que ficou com o 11º lugar ao vencer o Band Saracens por 14 a 12. Antes, foi derrotado pelas equipes do Pasteur, São José A e SPAC.

No dia anterior, o clube entrou em campo pela disputa da Copa São Paulo Feminina. Com três derrotas, a equipe encerrou sua participação na 6ª posição. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection