Por Redação em Quarta, 21 Janeiro 2026
Categoria: Esportes

Jacareí realiza seletivas para seis modalidades esportivas

​As seletivas têm como objetivo preencher vagas remanescentes e formar equipes para competições oficiais e amistosas. 

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, promove a partir deste mês as seletivas de basquete, futsal, voleibol, voleibol adaptado, handebol e bicicross. A modalidade basquete será a primeira da série de seletivas, entre os dias 23 e 24 de janeiro.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

A ação tem como objetivo preencher vagas remanescentes e formar equipes masculinas e femininas que irão representar Jacareí em competições oficiais e amistosas ao longo da temporada.

"As seletivas permitem identificar talentos, ampliar o acesso ao esporte de qualidade e garantir que Jacareí esteja bem representada nas competições oficiais", destacou o titular da pasta, Carlos Eduardo Dudi.

O programa atende crianças e jovens do município, com foco no desenvolvimento técnico, social e educacional por meio do esporte, contribuindo diretamente para o fortalecimento das equipes de base e para a formação de novos atletas. As seletivas são exclusivas para moradores de Jacareí.

SERVIÇO
Mais informações, acesse o site oficial do Município: https://www.jacarei.sp.gov.br/ 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário