As disputas do feriadão iniciaram no dia 20 com as atletas do Jacareí, e seguiram até o sábado (22), com o time masculino.
Durante o feriado prolongado, o Jacareí Rugby disputou o Campeonato Paulista de Sevens com as equipes masculina e feminina. Na última quinta-feira (20), em São José dos Campos, a equipe ficou em terceiro lugar no torneio Adulto Feminino.
Já no sábado (22), em Osasco, na Grande SP, os 'jacarés' foram os terceiros colocados na competição Adulto Masculino. Agora, as duas equipes se preparam para a disputa do BR Sevens, em dezembro.
As disputas do feriadão iniciaram no último dia 20 com as atletas do Jacareí Rugby em campo. Na última etapa do torneio feminino, restava apenas o jogo contra o São José para colocar ponto final nas disputas.
Na casa do adversário, o Jacareí foi derrotado por 22 a 5, ficando com o terceiro lugar da competição, igualando a melhor campanha da equipe na história, conseguida também em 2024.
MASCULINO
Com o adulto masculino, as disputas ocorreram no último sábado (22), em Osasco. A equipe principal conseguiu três vitórias em quatro jogos. Venceu Piracicaba (34 a 0), Iguanas (10 a 7) e SPAC (14 a 7). A derrota foi na semifinal contra a Poli, por 7 a 5.
A equipe B ficou em nono lugar com duas vitórias em três jogos.Perdeu nas oitavas para o São José por 19 a 0, mas venceu Pinda (45 a 0) e Taubaté (22 a 0).
CALENDÁRIO
Ainda este ano, as duas equipes terão pela frente o BR Sevens no mês de dezembro. Entre os dias 5 e 7, os dois times viajam a São Roque/SP para a disputa da competição nacional. No masculino, o Jacareí Rugby busca o pentacampeonato brasileiro de sevens. Já no feminino, o objetivo é conseguir a melhor colocação entre as equipes não classificadas para a 1ª Divisão do Super Sevens e, assim, conseguir o acesso para 2026.
LIGA SESI
Nas categorias de base, a equipe M15 feminina foi até Presidente Epitácio/SP para a disputa da etapa final da Liga SESI. Com quatro vitórias em quatro jogos, as 'jacarezinhas' conquistaram o bicampeonato da competição. Nesta etapa, vitórias sobre Taubaté (34 a 0), Poli (44 a 5) e Pasteur (24 a 5) durante a fase de grupos. Na decisão, voltou a vencer o Pasteur, mas por 43 a 5.