Domingo, 23 Junho 2024

Jacareí faz balanço dos primeiros dias de disputas dos Jogos da Melhor Idade

Esportestalentos da terra

Jacareí faz balanço dos primeiros dias de disputas dos Jogos da Melhor Idade

O evento, que está sendo realizado em Pindamonhangaba, segue até o dia 09 de junho com atletas com mais de 60 anos de idade.  

A delegação de Jacareí conta com 70 atletas disputando provas em 13 modalidades. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação, apresentou um balanço dos primeiros dias de competições da 26ª edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade. O evento, que está sendo realizado em Pindamonhangaba, segue até o dia 09 de junho, com a presença de cerca de mil competidores com mais de 60 anos de idade, de 39 municípios da região.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

O atleta José Carlos Nunes, de 78 anos, foi campeão na prova de natação nos 25 metros crawl e costas, durante as provas realizadas no último fim de semana. Além dessa medalha de ouro, a delegação de Jacareí também garantiu o pódio em outras modalidades: Olga Santos Garcia conquistou a prata na prova de atletismo, 1000 metros rasos. A medalha de bronze veio com Marcos Theodoro (tênis), Antônio Vicentim, no tênis de mesa, categoria B (acima de 70 anos) e Tomoco Ohira, na prova de natação 25m crawl categoria D.

REPRESENTAÇÃO
A delegação de Jacareí conta com 70 atletas nas modalidades atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, coreografia, dança de salão, malha, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei adaptado e truco.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection