Por Redação em Segunda, 22 Junho 2026
Categoria: Esportes

Jacareí estreia no Brasileiro com vitória tranquila em casa

​Com o resultado do último sábado (20), a equipe somou os primeiros cinco pontos e largou na liderança do grupo. 

O Jacareí Rugby começou de maneira positiva sua campanha no Campeonato Brasileiro de Rugby XV 2026. Jogando no último sábado (20), os 'jacarés' derrotaram o Nova Lima (MG) no Campo do Balneário, em Jacareí, por 90 x 3. Com o resultado, a equipe somou os primeiros cinco pontos na classificação e largou na liderança do grupo.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

O próximo compromisso pelo torneio nacional será no dia 4 de julho, novamente em casa, contra o SPAC. Antes disso, porém, as duas equipes se enfrentam pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.

Já classificadas às semifinais do estadual, Jacareí e SPAC disputarão, no dia 27 de junho, a liderança do Grupo A e a definição dos confrontos da próxima fase dessa competição.

Ainda pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Rugby XV, o SPAC venceu o Pasteur por 36 a 33, e também conquistou cinco pontos na classificação, enquanto os 'galos' ficaram com dois pontos de bônus.

Nesta primeira fase, as quatro equipes do Grupo C se enfrentam em turno e returno para definir os dois classificados ao hexagonal final. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário