[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí enfrenta o São José pelo Brasileiro de Rugby fora de casa

Esportes'clássico caipira'

Jacareí enfrenta o São José pelo Brasileiro de Rugby fora de casa

O duelo acontece pelo Super 12, que é o Campeonato Brasileiro da modalidade XV e organizado pela Confederação Brasileira.  

No primeiro turno do Brasileiro, o Jacareí Rugby bateu os joseenses, no Campo do Balneário, por 27 a 9. Foto- Ícaro Leal/JR

No sábado (13), o Jacareí Rugby enfrenta o São José em mais um 'clássico caipira' na região. O duelo entre as equipes acontece pelo Super 12, que é o Campeonato Brasileiro da modalidade XV e organizado pela Confederação Brasileira. A partida está marcada para o CT Ange Guimerá, em São José dos Campos, às 15h30.

As duas equipes brigam pela terceira colocação do grupo Sudeste, que reúne as equipes de São Paulo na competição. Ambos os times somam quatro vitórias e três derrotas em sete jogos, entretanto, o São José está na frente neste momento pelos pontos bônus conquistados nas partidas.

MEMÓRIA
O histórico do confronto é favorável aos rivais. Em 15 jogos realizados em toda a história dos times, o Jacareí soma três vitórias, um empate e 11 derrotas. Porém, no primeiro turno do Brasileiro, os 'jacarés' bateram os joseenses, no Campo do Balneário, por 27 a 9.

Em 2022, o Jacareí Rugby já fez 11 partidas somando jogos do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista, com oito vitórias e apenas três derrotas.

CATEGORIAS DE BASE
Antes do jogo entre Jacareí e São José, as equipes de base realizarão amistoso e disputas pelo Campeonato Paulista de suas categorias no mesmo local, em São José.

O dia será iniciado com amistoso entre as equipes femininas M15, às 11h30. Em seguida, às 12h, os 'jacarés' enfrentam o São José pelo Campeonato Paulista M18. Às 13h30, é a vez da equipe M15 entrar em campo para o 'clássico caipira' pelo Paulista. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection