[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí é campeã de etapa da Copa Paulista Feminina de Rugby Sevens

Esportestalentos da terra

Jacareí é campeã de etapa da Copa Paulista Feminina de Rugby Sevens

Para ficar com o título desta etapa da competição, o time feminino juvenil M18 do Jacareí Rugby venceu duas partidas.  

Elenco da parceria SESI Jacareí e Secretaria de Esportes e Recreação campeão na categoria M18. Foto- Divulgação/JR

Equipes de Jacareí participaram da 1ª Etapa da Copa Paulista Feminina de Rugby Sevens, no Parque Ceret, em São Paulo (SP), no último sábado (9). O time da parceria SESI Jacareí e Secretaria de Esportes e Recreação foi campeão na categoria M18. O torneio também teve participação do time adulto feminino do Jacareí Rugby.

Para ficar com o título desta etapa, o time feminino juvenil M18 venceu duas partidas. No primeiro jogo, bateu as Leoas de Paraisópolis por 44 a 0. Na segunda, nova vitória, desta vez diante do São José por 29 a 10.

ADULTO
Na categoria adulta, o Jacareí Rugby fez três jogos e conseguiu uma vitória, porém não avançou de fase na competição. As derrotas aconteceram para o Band Saracens e para o Pasteur, ambas pelo placar de 17 a 5. Por outro lado, o triunfo da equipe ocorreu diante do Lenks por 15 a 0.

AGENDA
As próximas datas de jogos das equipes femininas pela Copa Paulista de Rugby Sevens ainda não foram confirmadas. Porém, o Jacareí Rugby disputa neste ano a 2ª divisão do Super Sevens, torneio com organização da CBRu, que tem a primeira etapa em Curitiba (PR) no primeiro fim de semana de agosto. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection